0
Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

Buscamos sua total satisfação em todo o processo de compra na Laluna Modas. Por isso criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para facilitar sua experiência nosso sistema foi atualizado, tornando o processo mais transparente e prático para você consumidor. Para iniciar basta acessar o link https://lalunamodas.troque.app.br/ , informar CPF ou e-mail utilizando na compra, o número do pedido que deseja trocar e seguir os passos indicados pelo sistema.

Todas as etapas serão notificadas em seu e-mail, e se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail sac@lalunamodas.com.br. Confira a seguir nossa política de trocas.

Dicas importantes
Só serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, com as etiquetas originais e com sua embalagem original, em caso de troca de conjuntos lembramos que os dois itens que compõe o conjunto devem ser enviados. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal.
Após o recebimento do produto, ele passará por análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 10 dias úteis para retornar, caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o mesmo será reenviado ao consumidor.

 
Desistência da compra

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação, em caso de kits ou conjuntos devem ser enviados todos os itens que compõe o mesmo, a nota fiscal da compra deve estar junto com os produtos devolvidos.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 
Defeito no produto

Para realizar uma troca de produtos com defeito, basta acessar o link https://lalunamodas.troque.app.br/ , informando o motivo da troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de enviar Nota Fiscal recebida junto ao produto e devolver o kit ou conjunto com todas as peças que o compõe.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo de envio do novo produto será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 
Troca por tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, basta acessar o link https://lalunamodas.troque.app.br/ , em até 7 dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento enviaremos um voucher no valor da peça, e você poderá realizar um novo pedido da peça trocada se estiver disponível, ou poderá escolher outro item se assim desejar. Lembramos que o produto deve estar em perfeito estado, contendo todos os produtos que compõe o kit ou conjunto.

Ao solicitar a troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Informação importante
Só serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, com as etiquetas originais e com sua embalagem original, em caso de troca de conjuntos lembramos que os dois itens que compõe o conjunto devem ser enviados. Fique atento a composição dos produtos, produtos que contém algodão em sua composição podem ter uma taxa de encolhimento de até 15%. Para evitar problemas com encolhimento das peças siga sempre as intruções de lavagem da etiqueta do produto.

 
Erro no seu pedido (erro operacional)

Caso receba um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente da adquirida, escreva para nosso atendimento através do e-mail sac@lalunamodas.com.br.

O caso passara por avaliação do setor responsável e caso constatado erro operacional, faremos o envio do pedido correto para o endereço de compra informado no pedido.

Restituição de valores

Caso a compra seja feita por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta do titular responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 7 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

O cliente pode ainda optar pelo vale-compras no valor do pedido, ficando disponível um cupom de crédito para ser usado em uma próxima compra.

Devolução involuntária

Fique atendo as informações colocadas na hora de preencher o endereço de entrega do seu pedido. Caso seja devolvido pelos Correios ou transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

Da mesma forma, será considerada uma devolução involuntária, pedidos que forem devolvidos após 3 tentativas de entrega sem sucesso ao consumidor.

Informações gerais
O prazo para solicitação de troca, devolução ou cancelamento do pedido é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Para solicitar sua troca ou devolução acesse o link www.lalunamodas.troque.app.br e realize o passo a passo.
Em caso de troca, enviaremos um voucher de compra no valor do produto para que seja realizada um novo pedido. Em caso de cancelamento do pedido, faremos o reembolso/restituição do pagamento através da opção Vale Compras.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.